Fotos: Elivaldo Araújo |
Em uma partida bastante disputada, tanto fora quanto dentro de campo, a Máquina venceu o Central com dois gols de pênalti convertidos por Marcinho.
O Ypiranga entrou em campo em busca da vitória e voltar ao G4, mas encontrou dificuldades.
Principais lances da partida:
1º TEMPO
O primeiro gol da máquina teve inicio aos 24 minutos, em uma jogada de linha de fundo do lateral Danilo que invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro Ítalo, o árbitro marcou pênalti.
Na cobrança Marcinho chutou no travessão, mas o assistente Marlon Rafael percebeu que o goleiro do Central Rodrigão, adiantou antes da cobrança e mandou voltar. Logo após a anulação, os atletas da patativa reclamaram com o assistente, depois da confusão o árbitro expulsou o meia Diego Góis.
A cobrança do pênalti ocorreu aos 29 minutos, o meia Marcinho cobrou com firmeza abrindo o marcador, a bola ainda resvalou nas pernas do goleiro centralino antes de entrar.
O empate da patativa aconteceu aos 42, em uma cobrança de falta rápida, o zagueiro Ítalo recebeu na esquerda e finalizou deixando o placar tudo igual, 1×1.
2º TEMPO
Para o segundo tempo, o técnico do Ypiranga Edson Miolo resolveu mudar, substituiu Hugo por Elivelton e colocou Lincoln na lateral-esquerda.
A máquina começou uma sequencia de perca de gols, o primeiro foi aos 11 minutos, Elivelton sozinho finalizou pra fora. Cinco minutos depois, em uma cobrança de escanteio o zagueiro Egon cabeceou por cima do gol. Outras duas oportunidades da máquina aconteceram aos 21 e 34 com duas belas defesas á queima roupa do goleiro Rodrigão.
Mas o gol só saiu aos 41 minutos, o lateral Lincoln recebeu dentro da área, o mesmo foi deslocado pelo ombro, o árbitro mais uma vez sinalizou pênalti.
Na cobrança, o meia Marcinho bateu forte e definiu a vitória da Máquina.
Com a vitória, o Ypiranga voltou ao G4, ao lado de Náutico, Sport e Santa Cruz e de quebra colocou o Central na última posição na tabela de classificação.
A Máquina enfrentará o Sport Recife, no próximo domingo (24) no Limeirão, ás 16h.
Blog Ney Lima
Blog Ney Lima
Nenhum comentário :
Postar um comentário