Noticias Policiais Politicas de Santa Cruz do Capibaribe e Do Agreste Contatos:santacruzagreste@gmail.com
Toinho do Pará concede entrevista e diz processo de escolha de prefeito do grupo Taboquinha em 2012 era jogo de cartas marcadas
O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará (PTB), concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira ao programa “Nordeste em Foco”. Que é comandado por Alberes Xavier e César Mello. Na oportunidade, ele falou sobre o seu futuro político fez revelações surpreendentes sobre o processo de escolha do grupo Taboquinha para a eleição do candidato que disputaria a eleição municipal de 2012.
Contas aprovadas – Toinho falou sobre a provação das Contas, referentes ao exercício de 2009, período em que ele foi gestor de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo, a aprovação no TCE e na Câmara já era esperada. “Pelo papel desempenhado por mim e por minha equipe, eu já esperava esse resultado.
Não me surpreendi”. Voto político – quando perguntado sobre a possibilidade de em futuras votações, em decorrência de motivos políticos, vereadores votarem contra Contas de sua administração, ele disse que não acha que os legisladores usarão de motivação politica para prejudica-lo em seus projetos. “Espero que todos usem apenas da razão na hora de darem seus votos nas votações que ainda irão acontecer. Se todos votarem pela razão, tenho certeza que todas serão aprovadas”.
Toinho 2014 – sobre a manutenção de sua pré-candidatura a deputado estadual para a próxima eleição, ele foi claro, e disse que o projeto continua de pé. “Está mantido sim, ainda esta semana terei um encontro com a Secretária Laura Gomes
(Desenvolvimento Social e Direitos Humanos), dentro de poucos dias voltarei a conversar com o senador Armando Monteiro Neto (PTB) e debaterei também com o governador Eduardo Campos (PSB). Serei mais um representante do Polo de Confecções na ALEPE”.
A bomba – durante a entrevista o ex-prefeito soltou uma verdadeira bomba. Ele revelou que em meados do ano de 2011 o deputado federal José Augusto Maia revelou a ele que seria o candidato do grupo Taboquinha à prefeito no ano de 2012.
Toinho lembrou que aproximadamente um ano e meio após essa conversa, foi deflagrado o processo de escolha para a vaga de candidato a prefeito no grupo Taboquinha. “Os meninos (Fernando Aragão, Zé Elias, Ernesto Maia e Dr. Nanau) pensavam que um deles seria candidato a prefeito, quando na verdade Zé Augusto já havia me dito, há quase dois anos, que o candidato a prefeito seria ele”.
César Mello – da redação “Nordeste em Foco”
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário