A esposa do radialista Erivaldo Silva foi encontrada morta dentro de sua própria residência, na tarde desta quinta-feira (07).
As primeiras informações indicam que o corpo foi encontrado pelo próprio radialista ao chegar a sua residência, por volta das 15h30.
Cristiane Cavalcante da Silva, 43 anos, foi encontrada com uma faca cravada no pescoço, o que caracteriza que ela foi vítima de homicídio.
Erivaldo Silva é repórter da Rádio Comunidade FM.
Delegado suspeita de crime passional
O delegado Dr. Ícaro Schneider, responsável pelas investigações da morte de Cristiane Cavalcante da Silva, esposa do radialista Erivaldo Silva, suspeita que crime tenha acontecido por motivo passional.
O radialista passou a noite fora de casa, por ter atuado na equipe esportiva que transmitiu a partida entre Ypiranga e Santa Cruz, na quarta-feira (06), e a esposa teria mentido que iria passar a noite com duas amigas, quando na verdade estava com um rapaz de 22 anos, identificando por Maycon Laurentino da Silva.
De acordo com as investigações, após um desentendimento, Maycon teria assassinado a vítima com facadas na face e no pescoço.
Em seguida, o elemento tentou apagar possíveis provas, tentando atear fogo em um colchão, utilizando um perfume.
Assassino foi preso
Durante a noite desta quinta-feira (08), a Polícia Civil da cidade de Venturosa prendeu Maycon Laurentino da Silva, ele confessou ter assassinado Cristiane Cavalcante da Silva, esposa do radialista Erivaldo Silva.
Maycon não esboçou reação e afirmou que foi convidado para ir para a casa da vítima para beber. O elemento admitiu ter um caso amoro com a vítima e que cometeu o homicídio porque os dois tiveram uma discussão.
Após os autos de flagrante, Maycon será encaminhado para um presídio.
O editor deste Blog e toda a equipe estão solidários com o companheiro Erivaldo neste momento terrível.
Esta matéria foi feita com a colaboração e fotos do repórter Adielson Galvão
Blog Ney Lima
Nenhum comentário :
Postar um comentário