O SAMU esteve no local, mas a vítima já estava sem vida
Várias pessoas estiveram presentes
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram fazendo o isolamento da área
Dois projetil de munição provavelmente de revólver cal. 38
A vítima sofreu um tiro na cabeça, sendo ele transfixante
Devido a gravidade do ferimento, o rapaz morreu no local
Ângelo Magno Araújo dos Santos, de 34 anos de idade, erá mais conhecido por "Branquinho"
Em Santa Cruz do Capibaribe Agreste do Estado, o número de homicídio cresce assustadoramente, haja vista que, só esse anos a cidade já registrou na noite de hoje, sábado, dia 09 de fevereiro, seu 8ª crime de morte somente esse ano.Desta vez o fato aconteceu na Rua Amélia Viana de Moura, no bairro São Miguel. A vítima foi identificada por Ângelo Magno Araújo dos Santos, de 34 anos de idade, residente na Rua Inaldo Moraes no Bela Vista.
“Branquinho” como era mais conhecido, havia chegado em um bar e começou a beber com um amigo, foi quando um elemento ainda não identificado, chegou em uma motocicleta de cor azul, se aproximou da vítima e desferiu dois tiros contra o mesmo que foi atingido com um na cabeça, sendo esse transfixante.
O SAMU (Sistema de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e esteve no local, porem contatou a o rapaz já estava sem vida.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram no local fazendo isolamento da área, até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. Logo em seguida o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. Dois projetil de revólver provavelmente calibre 38 foram encontrados no local.
Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário :
Postar um comentário