Várias pessoas estiveram presentes
O feto foi jogado dentro do canal que corta os bairros Rio Verde e Cruz Alta
O feto tinha aproximadamente quatro meses de geração
Durante a manhã de hoje, sexta feira, dia 01 de janeiro, populares encontraram no canal que corta os bairros Rio Verde e Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste do Estado, um feto humano.A sena chocante revoltou várias pessoas que estiveram no local e viu de perto a falta de apego e sensibilidade de uma mãe ainda não identificada que abortou e jogou o feto no canal, mas precisamente, na parte que corta a Rua São Paulo.
A Polícia Militar foi informada e juntamente com o Conselho Tutelar da Capital da Moda esteve no local e constatou a veracidade da informação. A Polícia Civil fez o levantamento e já abriu investigação sobre o caso.
O Conselheiro Tutelar Ivanilson em conversa com a reportagem do Agreste Notícia, revelou que o feto deveria ter aproximadamente quatro meses de geração. Disse ainda acreditar que não tenha sido um aborto espontâneo e sim criminoso. “Quando se trata de um aborto espontâneo, geralmente a mãe procura uma unidade de saúde com sangramento ou perda de liquido. Já no caso de um aborto criminoso, as senas que encontramos essa. É lamentável que ainda nos deparamos com pessoas dessa qualidade”, desabafou.
O Conselheiro afirmou que será feito uma investigação por parte da Polícia Civil e pelo Conselho Tutelar da Santa Cruz, com o objetivo de identificar a mãe criminosa que cometeu tão barbaridade. “iremos fazer uma busca ativa junto aos hospitais e demais centro de saúdes, para podermos identificar se alguém com características de aborto deu entrada. Pois isso é uma vida, um ser humano, tratasse de um homicídio”.
Ivanilson deixou os números para contato para quem tiver alguma informação que possa levar até a pessoa que cometeu o crime cruel. “É importante se alguém aqui das imediações souber de alguém que estava gravida e já não tem mais as características de uma gestante, ligar para nós do Conselho através dos números 3731.3845 ou 81-9258.7222. é importante quem tiver informação nos ajudar a chegar ate essa criminosa”.
Nenhum comentário :
Postar um comentário