FALTA DE RESPONSABILIDADE: PEIXES ESTÃO MORRENDO NO LAGO DO PARQUE FLORESTAL


Centenas de pessoas visitam o parque diariamente
A seca também castiga o Parque Florestal
A lagoa esta poluída e sem filtração da água 
Os peixes estão morrendo sem oxigênio
O Parque Florestal Fernando Silvestre da Silva do município de Santa Cruz do Capibaribe vive um de seus piores momentos. Mesmo sendo opção para centenas de pessoas que utilizam o espaço para se descontrair e realizar caminhadas, esta entregue ao abandono.
 Além da seca que atinge a região, ainda os peixes que foram colocados para serem criados com o objetivo de embelezar o parque, estão morrendo com a poluição e falta de tratamento.
 O nível da água está baixo e sem filtração, o que acarreta em uma massa de lodo que acaba deixando os peixes sem oxigênio, e várias espécies já morreram e outras estão próximas a seguir o mesmo destino.
 Vale destacar que o problema já se estende, desde outubro do ano passado e informações dão conta que, alguns Papagaios que eram criados no local, chegaram a morrer de fome.
 O parque entrou e decadência após as eleições de outubro do ano passado, quando o Ex-Prefeito Toinho do Pará (PTB), cortando despesas, cortou verbas que atingiram diretamente o parque que já foi referencia e motivo de orgulho para a cidade.
 O novo Prefeito Edson Vieira (PSDB) por enquanto também não tem dado atenção ao local que precisa em caráter de urgência de prioridade, haja vista, que os seres viventes que são criados lá, estão morrendo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário