ERNESTO MAIA AFIRMA QUE A GESTÃO DE EDSON VIEIRA SERÁ PIOR QUE A DE TOINHO



Em entrevista a este blogueiro e aos radialistas Hildo Teixeira e Egidio Amorim o líder da oposição, Ernesto Maia (PTB), afirmou que ao final do governo de Edson Vieira (PSDB) o povo fará a comparação e perceberá que o atual prefeito não será melhor que Toinho do Pará. “Em um ano me chamem aqui e falo se Edson será reeleito ou não, mas ao final do seu governo tenho certeza que a população perceberá que o governo Toinho do Pará será melhor avaliado que a gestão de Edson”, afirmou o Petebista.
 Ernesto declarou ainda que dificilmente Edson Vieira cumprirá suas promessas de campanha, no máximo fará alguns paliativos para iludir a população. “Em relação aos tablets ele vai contemplar uma turma e falar que cumpriu a promessa, já no Bolsa Família ele atenderá uns 20 beneficiados e também afirmará que cumpriu com sua promessa”, ironizou.
 Ernesto também fez duras criticas em relação à formação do novo governo, destacando que a Coordenação de Esportes foi criada apenas para dar um emprego ao Ex-Vereador Aguinaldo Xavier.
 “Aguinaldo foi o maior erro da formação do novo governo. O futuro governo não teve prioridade com o homem do campo extinguindo a Secretaria de Agricultura, mas criou uma coordenação para empregar o cunhado do prefeito”, atacou o Parlamentar.
 Ernesto também não poupou o vereador Luciano Bezerra (PR), a quem voltou a se referir como o ‘Zé Dirceu’ do governo Vieira.
 De acordo com Ernesto, Luciano usou toda a força da bancada governista para desrespeitar uma tradição na câmara de vereadores e humilhar a oposição. Mesmo com saída de Luciano da câmara para assumir uma secretaria o Vereador Ernesto maia acredita que o adversário continuará sendo o trator da bancada governista, obedecendo às ordens do Prefeito.
 Perseguição política - O vereador denunciou, em citar quem seriam as vitimas das perseguições políticas do governo recém-empossado contra aliados do grupo Taboquinha.
 De acordo com Ernesto alguns servidores o procuraram afirmando que estavam sofrendo perseguições e humilhações, mas o Vereador não citou nomes, muito menos que tipo de perseguição estava ocorrendo.
 “Faltou a licitação” - Ernesto Maia estranhou a nomeação do advogado Manoel Filho como assessor jurídico da câmara de vereadores sem a realização de uma licitação, o que é obrigatório segundo o parlamentar. “Como não aconteceu a licitação e já apresentaram Manoel Filho como advogado da câmara” estranhou Ernesto.
 Cite uma palavra - Ao final da entrevista Ernesto Maia definiu alguns aliados e adversários políticos em poucas palavras.
 Confira:
José Augusto Maia – Maior figura política da história de Santa Cruz
Toinho do Pará – Amigo
Edson Vieira – Ganhou, mas vai decepcionar
Dimas Dantas – Falso profeta
Oséas Moraes – Vencedor
Junior Gomes – Desagregador
Ernando Silvestre – Carismático
Mendonça Filho – Leal
Armando Monteiro – Futuro governador
Carlos Lisboa – Competente


Fonte: Diário da Sulanca 

Nenhum comentário :

Postar um comentário