Noticias Policiais Politicas de Santa Cruz do Capibaribe e Do Agreste Contatos:santacruzagreste@gmail.com
ERNESTO AFIRMOU QUE EDSON VIEIRA TEM ATITUDE DE PREFEITO FRACO
O Vereador Ernesto Maia (PTB), líder da oposição na nova câmara de vereadores, afirmou ao Diário da Sulanca/Rádio Vale AM que o Prefeito eleito Edson Vieira (PSDB) tem atitudes de um “prefeito fraco”.
O Vereador, que é Pré-Candidato a Deputado Estadual, justificou sua afirmação alegando que Edson Vieira (PSDB) cedeu a pressões políticas e familiares, e teve que indicar Aguinaldo Xavier para a Coordenadoria de Esportes.
“Edson vai facilitar meu trabalho como líder da oposição já que ele vem tendo atitudes de um prefeito fraco”, detonou Ernesto Maia.
O Petebista criticou também a postura de Edson Vieira em relação ao projeto da Prefeitura Municipal que pretende isentar o pagamento de IPTU de loteamentos e condomínios. De acordo com o Vereador Edson não se posicionou em relação ao projeto, embora a mesa diretoria da câmara tenha afirmado que o novo Prefeito é favorável à ideia.
Em resposta aos ataques de Ernesto Maia o Prefeito Eleito Edson Vieira afirmou que em nenhum momento foi omisso em relação ao projeto de isenção de IPTU, muito menos em relação à indicação nomes do 1º e 2º escalão.
Edson aproveitou para detonar o adversário e contra-atacou afirmando que Ernesto Maia não tem moral para abrir a boca e falar da nova gestão.
“Ernesto é um dos únicos que não poderiam abrir a boca, pensei que ele ia justificar o aluguel de 10 mil reais do anexo do Cesac (Onde funciona parte das atividades da Escola Ivone Gonçalves)”, declarou o Prefeito eleito.
Edson Vieira insinuou ainda que as criticas de Ernesto Maia são frutos do medo da abertura de uma caixa preta com as revelações dos últimos 12 anos de gestão municipal.
“Ele está com medo que a caixa preta venha à tona. Nós vamos mostrar os carros agregados em Santa Cruz, à população vai saber o que acontecia na Prefeitura” revelou Vieira.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Diário da Sulanca
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário