Uma polêmica pegou de surpresa a cidade na manhã desta quarta feira (17), quando uma praça, das poucas que temos, começou a ser demolida para a construção de um prédio com área quadrada de 375 metros de acordo com alvará de construção assinado pelo Secretário Infraestrutura Antônio Carlos. A Praça Iraci Marques da Silva foi construída na gestão do Ex-Prefeito José Augusto Maia (PTB) e beneficiava a população da Palestina e de loteamentos vizinhos.
O curioso é que após quase 10 anos a suposta proprietária do terreno, Maria do Carmo Marques Ramos, apareceu para solicitar a licença de construção, e mesmo à Prefeitura sabendo que ali estava edificada uma praça concedeu a permissão para Maria do Carmo inicia-se a obra.
Logo nas primeiras horas da manhã trabalhadores começaram a demolir a praça, o que provou a revolta dos moradores da localidade.
Em conversas com os vereadores Junior Gomes (PSB) e Afrânio Marques (PDT) o Secretário Antônio Carlos se comprometeu a cancelar a licença de construção e interromper a demolição da área pública.
Fonte: Diário da Sulanca
Apoio
Nenhum comentário :
Postar um comentário