Denúncias chegaram até a Polícia Civil dando conta de que os elementos contaram a alguns populares a forma como mataram a vítima e detalhes como o cadáver ficou no local. Todas as essas conversas foram quatro dias antes do corpo ser encontrado, e após a localização do cadáver, os detalhes contados pelos acusados foram confirmados pelos policiais e pelas pessoas as quais os elementos tinham relatado o fato.
Diante das informações obtidas os investigadores, Caio Afonso e Demóstenes Lima da Polícia Civil passaram a investigar os elementos Roberto Pedro de Lima Andrade, 20 anos, e o menor J.V.S. de 16 anos, sendo que após duas semanas de investigação, os policiais tiveram êxito na prisão dos acusados.
Durante o interrogatório presidido pelo Delegado Dr. Paulo Geraldo, os elementos negaram o crimes, porém as provas foram suficientes para que a justiça concedesse o mandado de prisão do maior de idade e o de busca e apreensão do adolescente.
Segundo o Dr. Paulo, a vítima foi atraída até o local com a intenção de usar droga e em um momento de distração foi atacada pelos acusados e assassinada.
“O que mais me impressionou, foi a frieza desses elementos, pois os mesmos não estão nem ai para o que aconteceu, e adianto mais, um deles é psicopata, pois já planejava a morte de uma pessoa a qual ele suspeitava de ter contado o fato para a polícia, disse o Dr. Paulo Geraldo”. Parabéns à população que ajudou a polícia e a equipe de investigadores que em pouco tempo elucidou esse crime.


BLOG Agreste Violento
Nenhum comentário :
Postar um comentário