O mistério do desaparecimento do menino de 9 anos de idade, que sumiu no domingo, dia 1º de julho, acabou na tarde de hoje, terça feira, dia 10 de julho, de forma trágica, chocando assim a população de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus no Agreste do Estado.O corpo de Flanio da Silva Macêdo, foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar que seguiu para a estrada das Camarinhas zona rural do município. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade da informação.
O garoto foi morto com requintes de crueldade, toda via, a cabeça da vítima foi totalmente arrancada do corpo que estava sem roupas e com os membros (braços e pés) amarrados.
Atenção
a seguir
imagens fortes
-----------------------
---------------
----------
------
---
-




Diversas pessoas estiveram no local e ficaram horrorizadas com a situação que se encontrava o corpo. A cabeça ao lado do corpo, sem os olhos, praticamente só restava o crânio.
A crueldade usada contra uma criança é revoltante, caso como este não é costume de ser ver em toda minha vida como Policial Civil” relatou o Policial Civil, Marcelo.
O menino saiu por volta das 06h do domingo (01) para pegar frete na feira de frutas em Santa Cruz do Capibaribe. Tinha saído pela última vez, com sua carroça seguindo em sentido ao Sítio Olha D’água do Púcaro, com um senhor ainda não identificado que estava de bicicleta.
são monstros quem fez isso e ainda vão disser q são doentes q tem problemas a doença deles são demonio sem cristo no coração .................... estou revoltado mas eles vão ter o merece .geter silva
ResponderExcluirTanta crueldade com esse garoto,deveriam não prender eles mais sim fazer a mesma coisa que fizeram com o garoto.eles são ums montros sem coração.
ResponderExcluirdeus ira juga esta causa estas pessoas não meresem perdão
ResponderExcluirIsso e inaceitavel na sociedade. Esses lixo humanos deveria morrer queimados vivos em praça. Publica já que nossos políticos nao fazem nada fazemos nos mesmo e nao venha mim condenar por minha opção nos ja aguentamos mais ver esses tipos de.assassinos de pior espécie vão.mofar no presídio. E de la deireto pra casa deles com o endereço. Do inferno. Aqui vai meu comentários j paulo de sao miguel st cruz do capibaribe
ResponderExcluirEu ja nao gostava de macumbeiros agora depois dessa passei a odiar completamente sem voltar minha palavra atrás .ja não bastava esses tipos de feiticeiro canalias sacrificar os animais ai passa a pegar uma criança inocente sem um mínimo de defesa fazer um tipo de barbaridade que nao tem tamanho. Pra mim esses corvades devem aprodecer na cadeia e de la ir direto pro inferno onde e o lugar deles. Nene de dona lica st cruz do capibaride
ResponderExcluir