TRAVESTÍ ASSALTA CLIENTE EM CARUARU E VAI EM CANA


A confusão aconteceu inicialmente na Avenida José Rodrigues de Jesus. Um popular que prefere não ser identificado estava voltando para Cupira onde mora guiando uma Belina, quando passava nas imediações da UPA, avistou uma morena fazendo programa, o cidadão tomado pelo tesão resolveu contratar a tal morena para uma transa. Nisso ele a convidou para entrar no carro e seguia para um motel quando descobriu que o gato, digo a gata era lebre, a tal morena era um travesti, revoltado o popular mandou o traveco descer do veículo e acabou sendo assaltado e ameaçado pelo homossexual que fugiu levando 193 reais da vítima.

O travesti ladrão, Idguer Silva Figueiredo Ferreira, 19 anos, foi preso na praça do Rosário, pelos policiais Miguel, T. Vasconcelos e José Clésio. Ele negou o assalto e disse na delegacia que o popular fez sexo oral com ele que se apresenta aos clientes como Érica e Bruna, e mora no Recife.

T. Vasconcelos, Miguel e José Clésio.
Apresentado na Delegacia Regional,  o travesti foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado para o presídio de Caruaru.

Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário :

Postar um comentário