JOVEM É EXECUTADO EM JATAÚBA

Cícero Ediron, tinha 23 anos de idade“Diron” é o terceiro da esquerda para a direita

Já era madrugada do sábado, dia 07 de janeiro, quando o jovem Cícero Ediron, de 23 anos de idade, após ter passado a tarde bebendo com muitos amigos, foi complementar o lazer no paredão de som no Parque Silvério Bernardino onde está acontecendo à vaquejada. Ao voltar para casa, já por volta das 03h30min, ele caminhava na companhia de três amigos, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto que até agora não teve suas características divulgadas. Ao se aproximarem dos quatro, apenas “Diron” como era mais conhecido recebeu uma descarga de cinco tiros em sua direção.
Segundo informações preliminares, um único disparo acertou a testa do jovem que foi a óbito no local.
Os colegas do rapaz assassinado na Avenida José Lopes de Siqueira há pouco mais de 100 metros do local da festa não puderam passar maiores detalhes, pois saíram correndo procurando se proteger dos disparos.
O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML Caruaru para a necropsia e depois de ser velado na residência onde morava com mãe, foi sepultado na manhã do domingo (08), no Cemitério do Distrito Jacú, local onde reside a família.
O jovem desfrutava de muitas amizades construídas através do futebol. Recentemente ele encontrou um dos amigos com quem conquistou vários troféus e títulos no campo e na quadra.
Em 92, na disputa de um campeonato sub 15, “Diron” foi campeão da competição e foi dele o gol da vitória sobre a equipe da Ipoeiras.
 Fonte: Geraldo Silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário