Depois de 14 dias sem homicidios morre a vitima de número 166º no ano de 2011 em Mossoró

 
A Central de Operações do 2º batalhão de policia militar registrou no inicio da noite de quarta feira 09 de novembro de 2011, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Rua Francisca Gurgel Praxedes, as margens da BR 405 saída para a cidade de Apodi.

Ailson Nóbrega da Silva, “Loca” 38 anos de idade, mecânico de automóveis, residente na Avenida Alberto maranhão, no alto da conceição, foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo, na região da cabeça, tórax e uma perfuração de faca peixeira na virilha e morreu no local antes da chegada do socorro medico.

No local onde Ailson foi morto, ninguém viu nada e nem sabe quem efetuou os disparos. Segundo informações colhidas no local, a vitima tinha um envolvimento com uma mulher na residência onde foi morto. A motocicleta que foi deixada no local, Ailson tinha tomado emprestado de um amigo. A policia acredita que a morte do mecânico seja mais uma queima de arquivo ou acerto de contas do trafico de drogas. No local surgiu uma informação que a vitima já havia sido presa acusada de trafico de drogas.

Viaturas da Rocam e Patamo’s fizeram patrulhamento no local, mas ninguém foi preso. Peritos do Instituto técnico e cientifico de Policia, Itep removeram o corpo de Ailson para os procedimentos de necropsia na sede do instituto.
 
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário :

Postar um comentário