SUPERVISOR DA EMPRESA PROVIDER É BRUTALMENTE ASSASSINADO EM CARUARU.


        

Foi encontrado morto dentro de sua casa na manhã desta quinta-feira (13),  em Caruaru,  Agreste pernambucano, o professor Regivaldo João de Lima Gomes, 25 anos, conhecido por ‘Regis’. Ele morava sozinho na Rua Leopoldina Vila Nova de Carvalho, no bairro Divinópolis.

        Ele manteve contato com a mãe pela última vez na noite da terça-feira (11). Como não deu mais notícias, os familiares desesperados por volta das 7h desta quarta resolveram arrombar a porta da casa, e encontraram o rapaz morto na sala envolto em dois cobertores. Ao descobri-lo os peritos do IC, verificaram que a vítima estava nua, parcialmente degolada e apresentava várias perfurações de faca por todo o corpo.

        A polícia encontrou a casa toda revirada e constatou que as fotos do mural foram levadas. Pelo fato da casa ter sido revirada, acredita-se que o assassino procurando outras fotos, ou seja, o algoz poderia estar em algumas dessas fotografias, o que reforça a tese de crime passional.

Outro fator que chamou a atenção dos investigadores foi o fato de ter sido encontrado um mouse sem o computador, indicando que o professor pode ter sido vítima de latrocínio, porém a casa estava trancada.

        Familiares informaram que Regivaldo trabalhava como supervisor em dois colégios públicos do estado, e há mais de três anos trabalhava como supervisor da empresa de ‘CALL CENTER’ Provider.

A família não confirmou, mas os vizinhos informaram que a vítima constantemente recebia amigos em casa a noite, a mãe informou apenas que ele nunca teve namoradas. Ele era muito retraído e que resolveu morar sozinho há quase um ano.






As fotos foram retiradas do mural.


Em cima do corpo foram jogados documentos da vítima.


A casa ficou toda pisoteada pelo assassino.

A vítima estava nua.

A vítima foi retalhada por todo o corpo.



Muitos populares acompanharam o trabalho da polícia.


Ao revirar o corpo da vítima os peritos verificaram que ela foi parcialmente degolada

Os políciais Adeilson, Heleno e César Ribeiro, fizeram o isolamento do local.

3 comentários :

  1. Lamentável, mais um vítima de homofobia em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. eu conhecia a vitima era meu supervisor nao merecia morer desta forma tao brutal vamos setir muito sua falta a pessoa que fez isto nao pode ficar impune.

    ResponderExcluir
  3. Que horror, Prisão para este BANDIDO, Quando isto vai acabar ?, PRECISAMOS DA PENA DE MORTE NO BRASIL, isso pode acontecer com qualquer UM, isso não é uma coisa SIMPLES é a vida de uma pessoa, JUSTIÇA SEJA FEITA, Até quando isso vai continuar Meu Povo!

    ResponderExcluir