JOVEM É MORTO COM TIROS DE PISTOLA DENTRO DE BAR

Uma confusão durante a madrugada de hoje, segunda-feira, dia 10 de outubro, resultou em um crime de morte em Caruaru. O jovem José Romero Correia Quirino, de 24 anos de idade, que morava na Rua Diamantina no bairro Divinópolis, bebia com amigos no “Bar da Baiana” por traz do Bar Altas Horas no bairro Boa Vista 2, quando houve um desentendimento e a vítima chegou a bater na cara do acusado que sacou uma pistola calibre 380 e efetuou quatro disparos contra a vítima atingindo-a com 3 tiros.
A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste, onde não resistiu e veio a falecer. O assassino ainda não foi identificado apesar do bar está lotado no momento do crime. O corpo de José Romero será liberado nesta manhã do IML.
Fonte: Blog do Adielson Galvão

Um comentário :

  1. É somente esse tipo de desgraça que se encontra em uma porcaria de bar. Eu o conhecia. Ele era muito metido a valente, mesmo na adolescencia, tipo, era daqueles que "não levava desaforos pra casa", e pelos mínimos motivos já alterava a voz, isso quando já não partia para a agressão. O motivo do tapa foi o assassino ter xingado a mãe de Romero. Mas o que Romero não sabia, e aprendeu da pior maneira que pode existir, é que um dia sempre aparece alguém mais valente que nós e não deixa uma humilhação de graça. Infelizmente, 24 anos de idade, uma vida inteira pela frente, se acaba de por um motivo tão fútil. Que sirva de lição para os "lampiões" de plantão.

    ResponderExcluir