César da Silva, acusado de matar o policial Antônio
O delegado de Parnamirim, Graciliano Lordão, divulgou na manhã desta quinta-feira (1º) a foto do principal suspeito de ter matado o policial militar Antônio Pereira de Melo, de 53 anos. Ele foi morto com dois tiros, na noite desta quarta-feira (31), no bairro de Bela Vista.
De acordo com o delegado Lordão, o responsável pelos disparos é César da Silva Costa, um velho conhecido da polícia. O rapaz é conhecido como César Aleijado, por ter um problema no joelho, já em virtude de um confronto com a polícia município de Monte Alegre.
“Atualmente, César estava traficando drogas em Parnamirim, tendo sua base no bairro de Bela Vista. Nós já tínhamos informações da sua atuação no crime e estávamos tentando localizá-lo. Acredito que o Antônio passou por ele e reconheceu. Ele tentou render o acusado, quando houve um luta corporal e o policial acabou baleado”, conta o delegado.
Ainda segundo Graciliano Lordão, César já havia sido preso no ano passado também por envolvimento com o tráfico. “Quando eu estava trabalho no 14º Distrito, fiz a prisão dele por manter um viciado em drogas em cárcere privado. Pouco tempo depois ele do 11º DP”.
Fonte: Portal B.O
Nenhum comentário :
Postar um comentário