Uma discussão acabou em tragédia na noite do último domingo, no bairro do Vasco da Gama, Zona Norte do Recife. De acordo com informações da polícia, Elias Francisco Fernandes, de idade não informada, ficou sabendo que o filho teria se metido em uma confusão com três homens, na rua José Rebouças, no Alto Nossa Senhora de Fátima. De porte de uma espingarda calibre 12, ele foi tomar satisfação. Chegando ao local, Elias disparou contra dois rapazes: Valdir Gomes da Silva e Carlos André. Uma terceira pessoa, de identidade desconhecida pela polícia, conseguiu desarmar Elias e atirou na cabeça dele, com a própria arma da vítima.
Os feridos foram levados para o Hospital Agamenon Magalhães (HAM). Já Elias morreu na hora. “Recebemos a chamada e quando chegamos ao local, a vítima já estava morta. Ficamos sabendo que ele foi tomar satisfação com homens que teriam se envolvido em uma briga como filho dele. No bolso da vítima encontramos cinco munições de espingarda calibre 12”, detalhou o soldado Donato Lins do 11º Batalhão de Polícia Militar.
O assassino está foragido. O filho da vítima também não foi encontrado pela polícia. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e estão investigando o caso. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram até o local e realizaram os primeiros levantamentos do crime. O corpo de Elias Francisco Fernandes foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife. A polícia está a procura do filho da vítima e do suspeito pela morte de Elias. Valdir Gomes da Silva e Carlos André, que ficaram feridos, continuam internados no Hospital Agamenon Magalhães (HAM).
Noticias Policiais Politicas de Santa Cruz do Capibaribe e Do Agreste Contatos:santacruzagreste@gmail.com
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário