Em entrevista ao Fantástico,'Macarrão' diz acreditar que Eliza Samudio está viva

Luiz Henrique Romão é acusado de participação no desaparecimento da ex-modelo

O caso do desaparecimento e suposta morte de Eliza Samúdio, ex-amante do goleiro Bruno, continua cheio de contradições. Desta vez, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, falou pela primeira vez sobre os acontecimentos.

Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, ele disse que só conheceu a ex-modelo em janeiro do ano passado e que, em junho, ela ligou para ele pedindo dinheiro. No dia 3 de junho, segundo o acusado, ele teria se encontrado com ela no Rio de Janeiro. “Procurei Bruno no Flamengo e ele ficou muito assustado”, disse Macarrão. Ele revelou ainda que, no dia em que sumiu, a modelo ligou para o ex-jogador de futebol do Atlético, Marcelo Santos. O atleta que jogou pelo Galo confirmou que conversou com a ex-amante de Bruno, mas se limitou a dizer que já prestou esclarecimentos para a polícia.

Macarrão afirmou ainda que deixou Eliza em um ponto de táxi, depois de ter entregado R$ 30 mil a ela. “Não a vi mais”, salientou que fez a declaração pela primeira vez.

A reportagem veiculada no Fantástico denunciou também a suspeita relação entre a juíza Maria José Starling, afastada do caso, e a noiva de Bruno, Ingrid Calheiros. Gravações feitas a pedido do Ministério Público mostram que Ingrid conversava quando quisesse com o noivo. No fim da entrevista, o fiel e escudeiro amigo de Bruno falou que acredita que Eliza Samudio está viva e declarou, mais uma vez, que ama o ex-goleiro.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário :

Postar um comentário