
Agiota foi assassinado a tiros dentro de sua residência no Santo Antônio
O Ciosp do 2º BPM recebeu um comunicado de mais um crime de homicídio registrado na manhã de hoje (10), na cidade de Mossoró. O fato aconteceu em uma residência na Rua Travessa Geraldo Couto, no bairro Bom Jardim.
A vítima identificada como Pedro Amâncio Neto, 72 anos de idade, conhecido como "Pedrinho". Segundo informações de familiares, dois homens encapuzados entraram em sua residência rendendo as pessoas, e anunciando o assalto. A esposa da vítima entregou uma bolsa, e durante a fuga a vítima foi alvejada com cerca de quatro disparos de arma de fogo, por uma dupla que fugiu logo em seguida em um veículo. O corpo ficou dentro de sua residência entre a sala e a cozinha.

Populares não souberam informar se a vítima tinha algum inimigo, porém informaram que o mesmo trabalhava com agiotagem.
Viaturas da Polícia Militar estiveram no local para fazer o isolamento da área. O delegado da polícia civil realizou os trabalhos iniciais de investigação para tentar chegar aos autores do crime, trabalhando na hipótese de latrocínio. O ITEP fez a remoção do corpo para a unidade pericial. Esse é o 127º crime de homicídio registrado em Mossoró, sendo o segundo em menos de 24h.
Nenhum comentário :
Postar um comentário