Soldado “De Carvalho” falou com exclusividade à equipe do Agreste Notícia
Segundo informações repassadas à reportagem do Agreste Notícia, a prisão aconteceu através de denuncias anônimas que davam conta sobre o paradeiro de dois assaltantes que recentemente assaltaram um mercadinho, uma farmácia e uma padaria.
O que chamou a atenção da Polícia foi a audácia dos elementos, que invadiam os estabelecimentos comerciais à luz do dia, armados roubavam o dinheiro e seguiam para a loja vizinha, onde fazia a fila.
Mas, dessa vez eles se deram mal e a Polícia localizou Ednan Bezerra de Oliveira, vulgo “Vam”, de 22 anos de idade, residente na Rua Tereza Chagas também no Santa Tereza, além de seu comparsa Jandilson José Bezerra, vulgo “Tadinho”, 18 anos, residente na Rua José Tenório, no Santa Tereza.
Na oportunidade, o efetivo conseguiu apreender uma pistola cal 22 tipo “garruncha”, de dois canos, além de 10 carteiras de cigarros, dois aparelhos celulares e R$ 352,00 em espécie, proveniente do assalto.
O policiamento conduziu os assaltantes, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o Delegado de Plantão, baseando-se nos reconhecimentos de várias vítimas autuou a dupla por assalto à mão armada.


Nenhum comentário :
Postar um comentário