MULHER MORRE APÓS LEVAR DESCARGA ELÉTRICA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Irailde Alves da Silva, tinha 28 anos de idade


A Guarda Civil Municipal de Santa Cruz esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico.


“Nona", como era mais conhecida, estava lavando roupas.


Ela resolveu mudar o local da extensão elétrica que não estava em bom funcionamento.


Pelo menos dois filhos da vítima estavam próximos e chamaram os vizinhos, que desligaram o contador de energia


Ela sofre uma forte descarga elétrica. Não resistiu e morreu na hora.


O corpo está no IML da cidade de Caruaru, onde aguarda ser liberado para que seja levado para a cidade de Ribeirão.


Vários curiosos estiveram no local
Por voltas das 14h de terça feira, dia 19 de abril, uma mulher perdeu a vida vítima de choque elétrico da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
O fato aconteceu na Rua Lusitânia Souza Aragão, nº. 45, no bairro Bela Vista. A vítima foi Irailde Alves da Silva, de 28 anos de idade, residente no mesmo endereço.
Segundo as informações colhidas, “Nona” como era mais conhecida, estava lavando roupas, quando resolveu mudar o local da extensão elétrica que não estava em bom funcionamento. No momento em que a mulher segurou com uma das mãos, a extensão terminou abrindo em dois pedaços, liberando uma forte descarga elétrica na dona de casa que não resistiu e morreu na hora.
Pelo menos dois filhos da vítima estavam próximos e chamaram os vizinhos, que desligaram o contador de energia. Mas já era tarde e “Nona” estava morta.
A Guarda Civil Municipal de Santa Cruz esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru onde aguarda ser liberado para que seja levado para a cidade de Ribeirão, onde será velado e sepultado no cemitério daquela cidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário