Ypiranga vence de 3x0 e respira na competição




Um time vitorioso na tarde deste domingo 13 de março

Depois de um primeiro tempo morno e sonolento, onde um gol laço de Fabrício Ceará salvou a pátria, O Ypiranga desceu para o vestiário no fim do primeiro tempo, vencendo o jogo, mas devendo um bom futebol, que chegou a irritar a torcida nos primeiros 45 minutos.
Com um sistema defensivo confuso e batendo cabeça por várias vezes o Vitória não fez seu gol, graças à incompetência dos seus atacantes, mas como diz o dito popular do futebol “quem não faz, leva”. Ceará recebeu a bola fora da área, e mesmo marcado, fez o giro e acertou um chute espetacular, a bola bateu no poste superior e cair nas redes do goleiros Eduardo. 1x0.
Ceará dando trabalho
Na volta para o segundo tempo, tudo caminhava para um futebol de fraca qualidade nas duas equipes, até que o técnico Roberto de Jesus fez um recuo na equipe e passou a explorar os contra-ataques. Fez sua habitual e criticada mudança colocando Ila no ataque no lugar de Cristiano que voltou depois de mais de 40 dias fora por contusão. Depois o treinador promoveu a entrada de Renato que no jogo de hoje ficou na reserva. Num desses contra-ataques, Ila aproveitou o erro da defesa do tricolor das tabocas e na saída do goleiro decretou a segunda queda do time de Vitória de Santo Antão.  


O time ganhou moral nas descidas ao ataque, levando sempre perigo a meta do goleiro Eduardo, e melhor jogador da partida Fabrício Ceará recebeu um belo cruzamento de Marcio e invadiu a área, preferindo o toque para o meia Renato que vinha pelo meio da área. Renato chutou forte, a bola bateu no travessão e caiu do lado de dentro da linha do gol. O auxiliar Charles Rosas correu para o meio e o gol foi confirmado.    
Agora será a vez de receber no próximo domingo em casa, o Petrolina e tentar mais uma vitória que deixará a máquina numa situação mais confortável. Com o resultado positivo de hoje, o alviazulino soma 16 pontos na competição, e ganha fôlego novo no certame, mas o fantasma do rebaixamento ainda permanece o Otávio Limeira.
Fabrício Ceará (9) deu uma canseira na defesa tricolor
Após o jogo, um grupo de torcedores denunciou a nossa reportagem que o presidente do clube, Edmilson Morais, teria feito gestos obscenos do seu camarote direcionados a arquibancada. Procuramos o presidente que afirmou que sua família vem sendo hostilizadas por esse grupo, e que não admitia que sua família e sua vida pessoal fossem alvo de ninguém.
 Imagens do jogo (Marcondes Moreno)
Partida sonolenta no primeiro tempo chegou a irritar
Poucos torcedores compareceram para ver o jogo
Roberto de Jesus destacou empenho do elenco
  Fotos exclusivas Marcondes Moreno (Blog Sulanca News)

Nenhum comentário :

Postar um comentário