MULHER É ESPANCADA APÓS TENTATIVA DE ESTUPRO

Um fato que não foi divulgado na maioria dos veículos de comunicação foi com relação a uma mulher que passou três dias no Hospital da Restauração na Capital Pernambucana, Recife, após ter sido espancada em uma tentativa de estupro.
A jovem Maria Josilda da Silva, de 23 anos de idade, estava transitando nas proximidades do posto de gasolina de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, quando foi abordada por um elemento que estava conduzindo uma moto e mandou que a mesma subisse no veículo. A mulher amedrontada subiu na moto e o rapaz a levou para a casa do mesmo, onde lá tentou fazer sexo forçado com a mesma. Não conseguindo praticar o ato prometeu levar a mesma para sua casa e novamente mandou a jovem montar na moto e se dirigiu para a estrada que dá acesso a Vila do Pará em Santa Cruz, onde começou espancar a vítima.
O fato que aconteceu na madrugada da sexta feira, dia 18 de fevereiro, chamou a atenção de populares que comentaram sobre o assunto sem maiores informações.
Segundo informações do pai de Maria Josilda, o senhor Joaquim Gonçalves da Silva, depois de espancar a mulher disse que ele poderia fazer o que quisesse, mas que deixa-se ela viva. O meliante respondeu que não queria mais, e foi embora deixando à mesma na estrada sem roupas.
A vítima também falou com a reportagem do Agreste Notícia, onde revelou ter tido um derrame no olho devido à surra que sofreu. “Quando eu estava vindo ele parou e tomou logo meu aparelho celular e disse que eu montasse na moto que não iria me acontecer nada, caso eu fizesse alguma coisa iria ser pior”.
A mulher ainda disse não ter visto a arma do acusado, porem teve muito medo. “Ele estava com muita raiva por que eu não quis ter nada com ele. Quando ele me deu um murro, eu disse faça o que quiser comigo, ele disse que não queria mais nada e que estava com muita raiva”.
De acordo com a vítima, o elemento é moreno, alto, forte aparentando aproximadamente 40 anos de idade. Ela ainda revelou já ter visto o acusado algumas vezes, onde quando a mesma passava ele ficava encarando.
Maria reside com seu pai no distrito de São Domingos.
A Polícia está investigando o caso em busca do criminoso.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário :

Postar um comentário