Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida em um acidente na cidade de Brejo da Madre de Deus.
O fato aconteceu na última segunda feira, dia 28 de fevereiro, quando em o Comissário Wilson Lopes de Oliveira, de 48 anos de idade, estava realizando uma abordagem em dois jovens.
Segundo informações, alguns Toyoteiros se preparavam no Trevo de Brejo para seguir viagem até a cidade de Caruaru, aonde iriam para a feira da sulanca, foi quando foram informados por outro motorista que teria acabado de chegar da Capital do Forró, que na estrada teria dois homens com uma moto parada em atitude suspeita. Prevenindo um possível assalto, os toyoteiros preferiram pedir escolta da policial.
Escoltados por uma viatura seguiram viagem. Ao chegar nas imediações das Furnas a Polícia avistou os dois rapazes e decidiram abordar os mesmos. Foi quando um toyoteiro identificado apenas por Bil Manoel Gordo tentou passar da viatura e acabou colidindo com uma Hilux que vinha no sentido contrario. No momento da colisão a Hilux atingiu também os dois rapazes que estavam sendo abordados, além do Comissário Wilson.
Leandro Otávio da Silva, 21 anos, conhecido por “Lango”, residente na 1ª Travessa Pio José do Nascimento, no morro da Ação em Brejo, teve fratura exposta na perna esquerda e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal José Carlos de Santana, na mesma cidade. Já Rosinaldo Antônio da Silva, 19 anos de idade, mais conhecido por “Nado”, ele reside no Sítio Guaribas, acabou morrendo no local, já que foi atingindo em cheio pela Hilux.
O Comissário Wilson foi socorrido com a própria viatura para o hospital local, onde com fraturas expostas no braço e na perna direita, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste na cidade de Caruaru.
Após o levantamento cadavérico o corpo de “Nado” foi levado para a Delegacia de Polícia, de onde foi encaminhado ao IML de Caruaru.
Segundo informações do proprietário da moto em que os rapazes estavam “Lango” teria pego a motocicleta emprestada para levar “Nado” até o Sítio Guaribas, onde o mesmo iria trabalhar como ajudante de pedreiro.
A Caminhonete Hilux que pertence ao empresário Samuel estava sendo conduzida por um funcionário que não foi identificado pela nossa reportagem.
O Policial acabou falecendo no dia seguinte, ou seja, na terça feira, dia 01 de março, no Hospital Regional do Agreste em Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia Foto: Estação Noticias
Noticias Policiais Politicas de Santa Cruz do Capibaribe e Do Agreste Contatos:santacruzagreste@gmail.com
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário