FORÇA TAREFA PREDE QUATRO PESSOAS ENVOLVIDAS COM TRÁFICO DE DROGAS

Força Tarefa apresentou os envolvidos na DEPOL de Santa Cruz do Capibaribe
Adjaildo David da Silva, vulgo "Ai" de 21 anos de idade
José Romildo de Lima, vulgo "Inchado" de 19 anos de idade
Marilia Ferreira dos Santos, de 24 anos de idade, "Mara"
Silmara Carla Alves da Silva, de 24 anos de idade
75 pedras de crack foram apreendidas, sendo uma delas grande pesando 38 gramas
Novamente a foca tarefa comandada pelo Cabo Junior da ROCAM e o Sargento Ernesto do GATI se destaca no combate ao trafico de entorpecentes na área da 3ª CIPM. Desta vez oito polícias do GATI e ROCAM participaram da operação que resultou na prisão de quatro pessoas e 75 pedras de crack.
Segundo informações da Polícia, após algumas rodas no Centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o efetivo se deparou com um elemento por nome de José Romildo de Lima, de 19 anos de idade, conhecido por “Inchado”, que já é bastante conhecido pela polícia. Ele reside na Rua Tiradentes em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
Pelo fato do mesmo está próximo ao Mercado Público, na famosa cracolandia de Santa Cruz, os policiais decidiram aborda o mesmo, que estava na companhia de Silmara Carla Alves da Silva, de 24 anos de idade. Mara como é chamada reside na Rua Paraná no bairro Cruz Alta na Capital da Sulanca. Ainda de acordo com a Polícia, o “Inchado” quando percebeu a presença dos policiais jogou dois sacos contendo várias pedras de crack.
Ao ser indagado o “Inchado” revelou que teria pegado a droga com um elemento conhecido por “Ai”. Com a informação o efetivo se dirigiu até a residência do citado meliante localizada na Rua Colômbia, em São Domingos, onde na busca foi encontrada uma pedra grande pesando 38 gramas.
Na ocasião foi dada voz de prisão ao traficante Adjaildo David da Silva, de 21 anos de idade, que confessou ter repassado a droga para o “Inchado”. Ainda na residência a policia ainda uma mulher por nome de Marilia Ferreira dos Santos, de 24 anos de idade, residente na Rua da Roseira também em São Domingos.
Tos envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para serem adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário