MOTOQUEIRO MORRE EM ACIDENTE NA CIDADE DE BREJO DA MADRE DE DEUS

A imprudência, onde a maioria das vezes, a combinação entre o álcool e direção são os principais motivos de várias vidas ceifadas no transito.
Assim aconteceu por volta das 15h00mim de ontem, sábado, dia 01 de janeiro, na PE-145 em Barra do Farias distrito de Brejo da Madre de Deus. A vítima desta vez foi Lenildo Sebastião de Albuquerque, de 30 anos de idade.
Ele seguia em sua moto uma Bross de cor amarela e placa KLF-8889, pela rodovia, quando próximo ao cemitério do distrito acabou colidindo com uma Toyota ainda não identificada.
Segundo informações, o motorista da Toyota teria dado ré no veículo, deixando à traseira do mesmo na pista contraria. Lenildo não conseguiu desviar e acabou batendo.
O condutor da Toyota acabou se evadindo do local sem prestar socorro à vítima que estava o capacete obrigatório. O motoqueiro que era natural da cidade de Belo Jardim não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Lenildo residia no Sítio Tabocas zona rural de Brejo da Madre de Deus.
A Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento cadavérico, já está investigando o caso em busca do motorista da Toyota.
O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Jornal do Brejo.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário