FORÇA TAREFA PRENDE SEGURANÇA ACUSADO DE HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

William Ferreira da Silva, de 25 anos de idade
Foi aprendido um revólver cal 38 e 11 munições intactas

Uma Força Tarefa em entre as equipes GATI e ROCAM da 3ª CIPM da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, conseguiu na última terça feira, dia 11 de janeiro, prender um segurança acusado de homicídio.
A operação que teve o comando do Cabo Junior da ROCAM e o SD Orlandy do GATI, foi difratada na Rua Teonilo Silvestre, no bairro São Cristóvão, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações da Polícia, através de uma informação repassada pelo SD Emanuel do GATI, dando conta que no endereço citado haveria um elemento armado, ainda de acordo com a informação o individuo é acusado de homicídio. O efetivo de imediato saiu em diligencia. Ao chegar no local informado os policiais se depararam com o segurança William Ferreira da Silva, de 25 anos de idade, residente na Rua Jocelino Nunes de Oliveira, nº. 113, no bairro Dona Liça I, na Capital da Sulanca.
Ao ser abordado a Polícia encontrou um revólver cal 38 especial oxidado, além de 11 munições intactas.
Ainda de acordo com as informações, o mesmo teria assassinado no ano de 2010 um elemento conhecido por “Mosquito”. William nega ter executado o rapaz.
A Polícia levou o envolvido para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde o mesmo foi atuado em fragrante delito, por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário