FORÇA DO AGRESTE APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

L. G. A. F. 16 anos e C. F. F. T. 17 anos de idadeJosé Leandro Tavares da Silva, de 18 anos de idade, vulgo Léo

Leandro Ferreira da Silva, de 21 anos de idade. Novinho
José Leandro Tavares da Silva, de 18 anos de idade, vulgo Léo
Clebson Willian Veríssiano da Silva, de 20 anos de idade, vulgo “Begâ”
Foi apreendido esse um revólver cal 38 com seis munições intactas
A Polícia ainda recuperou uma motoneta Crypton de cor preta, roubada no último dia 09 de janeiro

Uma mega operação realizada na última segunda feira, dia 10 de janeiro, resultou na apreensão de uma arma de fogo e recuperação de um veículo roubado.
A ação aconteceu na Rua Larga do bairro São Cristóvão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Após denúncia anônima, a Força Tarefa em conjunta GATI e ROCAM, comandada pelo Cabo Junior da ROCAM e o SD Orlandy, seguiu para o local acima citado, onde as informações davam conta que estariam elementos envolvidos em assaltos.
Ao chegar ao local os policiais conseguiram deter o menor L. G. A. F. De 16 anos de idade, residente na Rua Vidal de Negreiros, nº. 198, no bairro São Cristóvão também na Capital da Sulanca. Ainda na ocasião foi preso outro menor infrator, C. F. F. T. De 17 anos de idade, residente na Rua Professora Maria Nogaia, nº. 182, no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz.
Outro que também foi preso foi o costureiro Leandro Ferreira da Silva, de 21 anos de idade. Novinho como é mais conhecido, reside na Rua Alice Xavier de Moraes, nº. 31 no bairro Rio Verde, em Santa Cruz. O 4º imputado foi o estampador José Leandro Tavares da Silva, de 18 anos de idade, vulgo Léo, também residente na Rua Alice Xavier de Moraes, nº. 13.
Além deles ainda foram detidos dois suspeitos, sendo o jovem Clebson Willian Veríssiano da Silva, de 20 anos de idade, vulgo “Begâ”, residente na Rua dos Currais em Santa Cruz do Capibaribe. O segundo suspeito é Diego Alex da Costa Alves, de 21 anos de idade, residente na Rua Vereador Arthur Clemente da Silva, nº. 258, no bairro Santa Tereza, na Capital da Sulanca.
Segundo informações policiais, na obordagem foi encontrado com o primeiro menor citado na matéria, um revólver cal 38 com seis munições intactas, além de uma motoneta Crypton de cor preta, roubada no último dia 09 de janeiro.
O segundo menor citado na matéria ao ser indagado, confessou ter assassinado com três tiros de arma de fogo, no dia 25 de setembro, o menor de 17 anos, Sérgio Augusto da Silva, mais conhecido por Serginho, o crime teria acontecido em um comício político realizado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.
Já o Clebson e o Diogo foram detidos por que estavam com o C. F. F. T. De 17 anos, ambos confessaram serem ex-presidiários.
Tos os envolvidos foram levados para a DEPOL de Santa CRUZ DO Capibaribe, onde foram autuados em fragrante delito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário