MADRUGADA SANGRENTA EM PATOS. DUAS PESSOAS SÃO MORTAS NUM INTERVALO DE TRÊS HORAS




Na madrugada desta terça-feira (21) por volta das 02h30m na Rua Poeta José Monteiro no bairro do Jatobá, foi vítima de arma branca, assassinado pelo menos com 20 (vinte) facadas de acordo com a polícia, Lucivaldo oliveira do Nascimento, com 35 anos de idade.

De acordo com as informações ele bebia no local conhecido no setor como “coração do Jatobá” em companhia de mais duas pessoas entre elas uma mulher identificada apenas pela alcunha “Calanga”.

A polícia já tem o nome do suspeito do crime. Ele é conhecido por Ramonilson Lima Silva e está foragido. Várias diligências foram efetuadas na localidade, porém os policiais não conseguiram localizá-lo.

As causas do crime ainda não foram esclarecidas. De acordo com a única testemunha, Calanga, eles após a bebedeira se dirigiram a residência da vítima e o acusado apareceu de arma em punho, se dirigiu até ela e a agrediu desferindo as facadas.

Segundo crime...

Vítima de aproximadamente 07 (sete) tiros de Pistola Ponto 40, policiais militares localizaram na manhã desta terça-feira (21) por volta das 05h:30 o corpo de Antônio Dionísio de Almeida [Fotos], 56 anos.

Ninguém viu ou ouviu nada. O crime aconteceu numa Rua projetada no bairro Dona Milindra e a vítima se encontrava sozinha em sua residência. Pelas características ela morava sozinha.

Algumas pessoas que preferiam não se identificar disseram apenas a polícia que viram dois homens em uma moto saírem da residência apressadamente, porém não souberam informar as características do veiculo.

A delegada que investiga o caso Simone Quirino disse a nossa equipe que no local funcionava uma boca de fumo e possivelmente a vítima abriu a porta normalmente e caiu numa emboscada.

O corpo foi removido para a UML em cima da viatura do corpo de Bombeiros de Patos, pois o único Rabecão da cidade foi encaminhado para Campina Grande conduzindo dois cadáveres.

Todos os tiros foram concentrados na altura do tórax e cabeça da vítima.fonte: portal patos

Nenhum comentário :

Postar um comentário