mototaxista assassinado no bairro de cidade tabajara, em olinda

Da Redação do santa cruz agreste
fonte:folhape


Um mototaxista foi assassinado na noite de anteontem , em Cidade Tabajara, Olinda. O homicídio de Pedro Silva de Carvalho, de 22 anos, ocorreu no momento que ele transitava com sua motocicleta pela rua 12 de Outubro, nas proximidades da divisa com o município de Paulista. Segundo moradores locais, dois homens se aproximaram da vítima, por volta das 19h, e um deles desferiu diversos disparos de arma de fogo. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) identificaram cerca de seis perfurações pelo corpo da vítima. A motocicleta de Pedro Silva, uma Yamaha de cor vermelha de placa KHP-3014, foi levada e deixada a cerca de 600 metros de distância do local do homicídio. Moradores locais repassaram a informação para a polícia que, além de Pedro, outra pessoa teria saído ferida do local.
“Vamos investigar a situação. Há a possibilidade de ter sido um latrocínio (assalto seguido de morte) porque a moto foi levada. Mas ela foi deixada logo depois. Não se sabe se eles não conseguiram levá-la, além dos 600 metros, por causa de algum problema ou se tiraram a moto daqui só para nos despistar”, comentou o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), João brito.

Familiares de Pedro Silva souberam do homicídio e se dirigiram para o local. Segundo o pai da vítima, Valter Francelino de Carvalho, Pedro não tinha envolvimento com drogas ou qualquer outro tipo de crime. “Ele trabalhava há cerca de cinco anos como mototaxista. Nunca foi preso e nunca teve nenhum problema”, disse. Pedro vivia com a esposa, com quem era casado há seis anos, em Parque Paulista. Ele deixou um filho de dois anos de idade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário