
fonte:portal patos
Já foi identificado o corpo do homem que cometeu suicídio na manhã desta quinta-feira (30) no loteamento Santa Clara, nas proximidades da construção da Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Trata-se de José Irinaldo Ferreira da Silva, 33 anos de idade, separado, “morador” de uma propriedade pertencente ao agente da Polícia Civil de Patos Simão Pereira da Silva, afirmou a polícia.
De acordo com as informações o rapaz já teria tentado outras vezes se matar por ocasião da recente separação da esposa que pôs fim a união conjugal entre eles. Ele estaria inconformado e não aceitou a separação.
A delegada Ana Valdenice que voltou a atuar mais uma vez em Patos e que conduz o Inquérito Policial, esteve presente no local e convocou a perícia que constatou substância, supostamente veneno, nas imediações do corpo, bem como a arma utilizada pela vítima para se matar.
Ele atrirou no peito com uma espingarda clibre 12 cuja fabricação é considerada artesanal, provavelmente municiada com um cartucho de rolimã.
A ocorrência aconteceu por volta das 3 horas da madrugada de hoje (30), porém só por volta das sete é que os familiares notaram que ele estava morto. A janela estava aberta e quando algumas pessoas entraram se depararam com o corpo da vítima já sem vida
Muitos curiosos se fizeram presentes em volta da residência a fim de acompanhar o trabalho da perícia bem como tentando ver o corpo.
Nenhum comentário :
Postar um comentário