Uma confusão iniciada no “Bar da Madeira”, no bairro de Guadalupe, em Olinda, terminou com a morte de um homem, sem identidade revelada, conhecido apenas por Papudinho, alvejado por cerca de cinco tiros, e deixou um ferido, Márcio Ro drigues da Silva, 32, atingido de raspão no braço. O crime aconteceu na madrugada do último sábado, por volta das 3h. A equipe da Força Tarefa Norte do Depar tamento de Homi cídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local, porém, nenhuma testemunha se apresentou para explicar o motivo da discussão.
A delegada Morgana Alves explicou que os dois homens atingidos eram amigos de trabalho e estavam bebendo juntos quando houve a correria. “O que foi apenas atingido de raspão contou que não sabe como começou a confusão, só ouviu de repente os disparos e tentou fugir”, disse. A vítima fatal aparentava ter entre 35 a 40 anos, vestia bermuda e camisa de cor vermelha. Ainda na manhã do sábado, manchas de sangue podiam ser vistas no local, um estabelecimento amarelo que vende materiais de construção, localizado na avenida Pan Nor des tina.

Segundo a delegada, o ferido foi levado ao Posto de Saúde do Varadouro, mas passa bem. Segundo análise da perícia técnica do Instituto de Criminalística (IC), repassada pela delegada do DHPP, houve tempo para a vítima fatal correr, porém ao ser atingido pelos tiros nas costas, ela tombou.

Até o corpo ser recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML), por volta das 6h do sábado, apenas policias militares do 1° BPM e agentes da Força Tarefa estiveram no local. “Nem parente, nem conhecido, apenas esse amigo que o acompanhava informou o apelido, mas não soube dizer o nome do colega de trabalho”, esclareceu Morgana Alves.folhape

Nenhum comentário :

Postar um comentário