POLICIA MATA "BERG" NA CAXANGÁ

o vagabundo Vanderberg Tavares de Oliveira(berg), 23 anos, morreu na tarde do último domingo (5), por volta das 14h, após tentar resistir a um mandado de busca e apreensão. segundo informações da policia, o bandido era procurado por suspeita de homicídio. o mandado de busca e apreensão expedido em seu nome precisava ser cumprido e os tiras foram atrás do acusado na comunidade loteamento novo caxangá, na PE-05. ao saber da presença da policia, o bandido empreendeu fuga, nesse momento os tiras meteram bala na direção do acusado, que acabou sendo atingido por três disparos. o vagabundo ainda foi socorrido para o hospital getúlio vargas, felizmente não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

o bandido estava preparado para guerra, pois no local foi encontrada pelos tiras, uma submetralhadora calibre 38, de fabricação caseira, quatro munições, sendo três intactas e uma deflagrada, e um carregador. ainda de acordo com a policia, foi encontrado um revólver 38 e seis munições intactas, vários papelotes de maconha, quatro pedras de crack, além de uma faca e uma foice.

segundo uma testemunha, esta já foi a segunda vez que a policia tentou cumprir o mandado de prisão, na semana passada berg conseguiu fugir, "agora não teve a mesma sorte".

Nenhum comentário :

Postar um comentário