pizzaiolo é assassinado no cais de santa rita, área central de recife

Da Redação do santa cruz agreste
fonte;folhape


Um pizzaiolo que estaria bebendo na madrugada de ontem em um dos bares do Cais de Santa Rita, no Centro do Recife, foi assassinado a tiros por volta das 3h30, na esquina da rua da Carioca. Testemunhas disseram aos policiais militares do 16° BPM que a vítima se afastou dos estabelecimentos comerciais para urinar, quando foi surpreendida por três homens não identificados. Apesar da violência, várias pessoas ainda permaneceram tomando cerveja do outro lado da rua, enquanto o cadáver permaneceu exposto até a chegada dos peritos do IC.
O morto, que aparentava ter entre 30 e 35 anos e não portava documento de identidade, era moreno e usava calça jeans, camisa de gola polo marrom, assim como os sapatos e o cinto. Na área em que ocorreu o assassinato, ninguém compareceu para dar informações mais detalhadas sobre a vida do rapaz. O crime chamou a atenção dos moradores de rua, que passam a noite naquele local. Assustados, eles não deram pistas dos assassinos aos policiais militares responsáveis pelo isolamento do cadáver.

Um homem que bebia próximo ao local do homicídio informou aos PMs que a vítima trabalhava em uma pizzaria de Boa Viagem e que, quando largava, costumava frequentar os bares daquela área, até que o ônibus chegasse para voltar para casa. Ao soldado Inácio Lopes, do 16° BPM, explicou como o crime pode ter acontecido. “Uma possível testemunha desse assassinato disse ter visto três pessoas seguindo a vítima até essa esquina. Ao chegarem perto do homem, efetuaram os disparos que acabaram com a vida do rapaz”, explicou.

Algumas pessoas disseram ter escutado cerca de três tiros. Os disparos atingiram a vítima no pescoço e na nuca. O policiais da Força Tarefa da Capital do Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e iniciaram as investigações. Após a realiza ção da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Nenhum comentário :

Postar um comentário