Mulher é presa por suspeita de esconder armas usadas em assalto à banco

A polícia prendeu, na última terça-feira (31), uma mulher suspeita de esconder a munição que pode ter sido usada no assalto a um carro-forte em Jaboatão dos Guararapes. Keila Patrícia Holanda de Andrade, de 29 anos, foi presa em casa. Com ela, foram encontrados um carregador e munição de uma metralhadora de uso exclusivo das polícias Civil e Militar.

Os policiais chegaram até Keila depois de denúncias de que ela estaria escondendo as armas usadas no assalto ao Banco Real. “O pessoal está tentando localizar. Já tínhamos certeza que esse carregador estava lá. O restante do armamento a gente está procurando”, disse o comandante do Gate, o tenente Carlos Ferraz.

O assalto foi no dia 16 de agosto, na avenida Bernardo Vieira de Melo, em Piedade. Os bandidos aproveitaram o momento em que o carro forte chegava com os malotes de dinheiro. Na troca de tiros, um vigilante morreu e outro ficou ferido. Na semana passada, três envolvidos no crime foram presos. Dois ainda estão foragidos.

De acordo com a polícia, o marido de Keila está preso há seis anos por assalto a banco. Keila Patrícia foi encaminhada à Colônia Penal Feminina do Recife. Outra mulher, que estava na casa com ela, foi levada à delegacia, mas liberada em seguida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário