Família denuncia desaparecimento de menino de 8 anos

Reprodução TV GloboReprodução TV GloboReprodução TV Globo
Lucas Cauã Muniz da Silva, de 8 anos, (foto 1) desapareceu na noite deste sábado (4) da Estação do Metrô de Joana Bezerra, área central do Recife (foto 2). O sumiço foi registrado pela Gerência da Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), da Madalena, no próprio sábado. 

Segundo a família, que mora em Joana Bezerra, o menino foi visto pela última vez por volta das 18h30. Ele estava ao lado de um homem que vendia picolé em frente à estação de metrô, desconhecido dos parentes da criança.

Ante de sumir, o menino teria dito ao irmão que um homem havia lhe prometido uma bicicleta. A família acredita que ele saiu de casa para encontrar este homem. 

As câmaras da Secretaria de Defesa Social (SDS), que ficam na entrada de Joana Bezerra, registraram o momento em que o garoto voltou à estação, mas não o momento em que ele desaparece. A família chegou a percorrer várias ruas e locais em busca do menino, mas não encontraram nenhuma pista.

Os vizinhos também ajudaram. A mãe do menino, Edileuza Maria Nunes da Silva, está em estado de choque.

O menino estava com uma bermuda branca e uma camisa amarela da seleção brasileira de futebol. Apesar do desespero, o pai Clodoaldo Coutinho da Silva, que mora no Cabanga, não perde a esperança de ter o filho de volta (foto 3).

Nenhum comentário :

Postar um comentário