jovem que estava desaparecida é encontrada morta na UR-2, bairro do ibura, em recife

Da Redação do santa cruz agreste
fonte:folhape


O corpo de uma jovem que estava desaparecida desde o última quinta-feira foi encontrado no início da tarde de ontem na UR-2, Ibura. Neidiane dos Santos Silva, 21, foi encontrada por moradores, por volta das 10h30, em um matagal localizado dentro de uma cratera conhecida como o Buracão do UR-2. Neidiane estava com duas perfurações no tórax e uma no braço direito. Devido ao avançado estado de decomposição, os peritos do IC não conseguiram constatar se as marcas eram de arma de fogo ou arma branca.
O principal suspeito do homicídio é o ex-companheiro da vítima, Izaquiel Almeida de Melo, que não aceitava a separação. A filha do casal está desaparecida. “O ex-companheiro dela se mudou, junto com o pai e mãe, logo depois do desaparecimento. Ele é o principal suspeito”, destacou o comissário Paulo Dias.

Neidiane saiu de casa na quinta-feira passada, por volta das 17h30, para deixar sua filha, de apenas três anos, na casa da mãe do seu ex-companheiro. De lá, ela seguiria para a Escola Poeta Paulo Bandeira da Cruz, onde estudava. Colegas da escola disseram ter visto a menina discutindo com Izaquiel no terminal de ônibus da UR-2. Depois disso ela não foi mais vista. A família de Neidiane começou a procurar pela jovem na última sexta-feira.

“Quando cheguei do trabalho, fui na delegacia e depois na casa onde o Izaquiel estava morando. A mãe dele disse que ele tinha colocado roupas em uma bolsa e dito que iria para Olinda. Quando voltei lá no sábado, os pais dele também haviam saído do lugar e levado todos os móveis”, comentou a mãe de Leidiane, Mauricélia Félix dos Santos, bastante emocionada.

Ontem, quando prestava depoimento na Delegacia do Ibura, Mauricélia soube que haviam encontrado um corpo da filha. A irmã de Mauricélia, Mariza Félix dos Santos, foi ao local e reconheceu a sobrinha. “Ela estava usando as mesmas roupas do dia que desapareceu”, disse a tia. Segundo Mauricélia, a filha se separou porque era constantemente agredida por Izaquiel. “Eles estão juntos há cinco anos, mas se separaram várias vezes porque ela vivia sendo agredida. O proble ma é que ela sempre acabava voltando para ele”, lembrou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário