ex-presidiário é ameaçado, não leva a sério, e acaba sendo assassinado no bairro de dois unidos, em recife

Doze horas após ser assassinado a tiros, a Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de um ex-presidiário dentro do terreno de seu barraco, no Alto do Maracanã, no bairro de Dois Unidos, no Recife. A vítima foi identificada como Leonildo Ribeiro Leite, de 27 anos, que já cumpriu pena por agressão a companheira. Vizinhos escutaram disparos durante a madrugada, mas o corpo foi localiza do por volta das 11h de ontem. Leonildo foi atingido pelos disparos den tro da casa e arrastado até a porta. A polícia investiga a ligação com dívida por tráfico de drogas e checa uma ameaça que ele recebeu dias antes de morrer.
O crime ocorreu num barraco da 1ª Travessa da rua José Menezes Lira Filho. O corpo de Leonildo estava deitado em frente à porta do local. Ele morava sozinho há quase um ano. A polícia encontrou marcas de sangue no mosquiteiro e sinais de esfumaçamento de chumbo próximo à cama, o que leva a crer que a vítima foi alveja da dentro de casa e arrastada para fora. Vizinhos não prestaram maiores informações à polícia, a fim de ajudar a solucionar o crime. Um parente da vítima revelou a PM que Leonildo Ribeiro havia recebido ameaças para deixar o local onde residia. Porém, o motivo não foi informado.

A perícia do Instituto de Criminalística (IC) identificou duas perfurações no corpo de Leo nildo Ribeiro. O caso foi registra do pela equipe de plantão da Força Tarefa da Capital, do De partamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Para o de le ga do Humberto Ramos, o crime tem li ga ção com o trá fi co de dro gas. “A fa mí lia confirmou que ele era vicia do em dro gas. O crime tem características de execução. Mas há a informação tam bém de que ele recebeu uma ameaça de morte. Temos que checar todas as possibilidades”, avisou o policial. O corpo da vítima foi encaminha do para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário