"drogas leva mais um para o buraco", crime foi na iputinga, em recife

Da Redação do santa cruz agreste

fonte:folhape


O envolvimento com droga pode ter provocado a morte de mais uma pessoa na Capital pernambucana. Dessa vez, a vítima foi Armando Paulo do Nascimento, 45. O homem, de acordo com policiais do Grupo de Ações Táticas Itinerantes (Gati) do 13º BPM, estava na frente da residência onde morava, na rua Ministro Marcos Freire, na comunidade do Detran, na Iputinga, quando foi alvejado no início da madrugada de ontem. Policiais da Força Tarefa da Capital do DHPP estiveram no local, assim como os peritos do Instituto de Criminalística (IC), e já iniciaram as investigações.
De acordo com as informações repassadas pelo soldado Leonardo Mafra, a vítima já teria sido presa sobre a acusação de tráfico de entorpecentes. “Essa prisão do homem foi informada pela irmã dele. Ela também nos disse que Armando era viciado em crack. Diante dessas constatações, o crime pode estar relacionado com a venda de drogas desta comunidade“, explicou o PM. Sobre a dinâmica do assassinato, nada foi descoberto, pois a população não colaborou.

Apesar de os vizinhos terem se calado, os PMs suspeitam que a morte de Armando Paulo do Nascimento esteja ligada a outro crime registrado na comunidade do Detran, na madrugada de ontem, quando um jovem de 19 anos sofreu uma tentativa de homicídio. De acordo com a vítima, três homens armados invadiram a casa dele, localizada na rua Doutor Durval Urquisa Valença, e foram atirando. Por sorte, o rapaz conseguiu correr e se esconder dentro de uma loja, onde o vigilante teve que atirar para que as pessoas armadas não invadissem o estabelecimento.

Para Leonardo Mafra, os três homens que tentaram matar o jovem de 19 anos podem ter matado Armando. “Na verdade, fomos chamados para atender a ocorrência do tiroteio na loja”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário