SUSTO: HILUX CAPOTA EM PLENO CENTRO DA CIDADE. NIGUÉM SAI FERIDO. BAFÔMETROS CONTINUAM VENCIDOS

Um grande susto. É assim que testemunhas que presenciaram uma cena inusitada no centro da cidade de Patos estão destacando sobre o acidente que aconteceu por volta das 06h40m deste domingo 01 de agosto.

O local foi o cruzamento entre as Ruas Bossuet Wanderley com Solon de Lucena, esquina com o Posto Paizão. Já não é mais nenhuma novidade acontecer acidente naquela localidade que já merecia ter sido colocado um semáforo.

Uma Hilux de cor preta, placas MNZ - 5343 PB Patos e um Fiat Uno Mille, azul, placas MQC – 2823, Cariacica ES, colidiram violentamente e a Hilux capotou em pleno centro da cidade.

De acordo com o funcionário público municipal Bruno Gurgel que estava em frente à Igreja de Nossa Senhora da Guia no momento do abalroamento, o Fiat é que teria provocado o acidente ao tentar cruzar a Solon de Lucena quando viajava sentido Mercado/Centro na Bossuet Wanderley.

A Hilux que vinha, segundo Gurgel, em alta velocidade, sentido Catedral/Paizão, colidiu violentamente no Fiat e o motorista identificado por Antônio Guimarães Leite conhecido por “Tota do Cigarro”, perdeu o controle da direção vindo a capotar o veículo.

Ninguém saiu ferido, apenas o comerciante alegou dores na clavícula, porém a situação só diagnosticou danos matérias para ambas as partes. O outro motorista que dirigia o Fiat, identificado apenas por Rafael, segundo Tota do Cigarro, teria se evadido do local.

Pelas as informações de testemunhas, os dois motoristas supostamente estariam embriagados. Tota do Cigarro estava em companhia de amigos e havia acabado de chegar do São João fora de época de Catingueira.

Um forte aliado na repressão a motoristas que insistem em dirigir embriagados, o Etilômetro está fazendo falta para as equipes do PPtran na hora de abordagens ou acidentes em Patos.

Os únicos aparelhos que existem no 3º BPM draga e alcoholtest estão com prazo de validade vencido e até agora nenhuma providência foi adotada pelos responsáveis. Já foi veiculada matéria a respeito da situação aqui no Portalpatos e até agora a situação continua a mesma.Fonte:portal patos

Nenhum comentário :

Postar um comentário