foto; jc onlineAna Cristina Barbosa Camelo, de 36 anos, que trabalhava como recepcionista do motel vip, foi morta com um tiro no pescoço por volta das 5h da manhã deste sábado (31) dentro do motel, em Camaragibe, onde trabalhava. Um cliente é o suspeito de ter efetuado os disparos contra a vítima , após cometer o crime, o assassino fez a limpeza no caixa, levando todo o dinheiro. Ele, e a mulher que o acompanhava ainda não foram identificados.
segundo a comissária Margarida Barbosa, da Força Tarefa de Homicídios, o casal arrependeu-se de ter entrado no estabelecimento e pediu o dinheiro de volta. nesse momento começou uma discussão com a camareira e o homem pegou além do valor pago, também o apurado do caixa.
de repente, ele sacou uma arma e disparou, acertando a jugular da vítima. Segundo informações dos funcionários do motel,ele frequentava o lugar com regularidade e com essa mulher que o acompanhava, era a segunda vez. Ana Cristina ainda foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital. O casal, fugiu a pé, sem ser incomodado.
Nenhum comentário :
Postar um comentário