O vendedor de DVD pirata Ângelo Rosa dos Santos, de 33 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 21h30 desta quinta-feira. O crime aconteceu na presença de muitas testemunhas, já que foi em um cruzamento bem movimentado, entre as avenidas Estrada da Batalha e Barreto de Menezes, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes.
Segundo testemunhas, ele estava bebendo com sua companheira, em um espetinho montado próximo ao viaduto em construção no local, quando três homens apareceram e dispararam mais de cinco tiros contra ele. Vendedores da barraca disseram que a vítima agonizou por quase 5 minutos, tempo suficiente para que uma ambulância do Samu chegasse ao local e tentasse reanimá-lo, mas sem sucesso.
De acordo com parentes de Ângelo, que estiveram na cena do crime, ele era usuário de drogas. A partir dessa informação, a polícia acredita que a motivação para o homicídio seja, mais uma vez, a dívida com o tráfico. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPPP).DP
Noticias Policiais Politicas de Santa Cruz do Capibaribe e Do Agreste Contatos:santacruzagreste@gmail.com
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário