
.jpg)
Um grave acidente automobilístico deixou saldo de duas pessoas mortas na BR 230 nas proximidades do CEASA e envolveu dois veículos: Um Focus, cor preta, placas MOB – 9186, Cajazeiras, e uma moto Honda, Titan, CG 125cc, cor vermelha e placa MNO – 7983 de Patos.Morreram no local o moto-taxista Jurandir Oliveira de Farias, 48 anos de idade, solteiro, conhecido por “Neto” e Marcos Abrantes de Sousa (idade não informada), casado, natural de Cajazeiras.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal o veículo Focus teria provocado toda a tragédia por causa da imprudência do motorista. Ele teria invadido a faixa de sentido contrária e colidido frontalmente com o motoqueiro. Para a polícia é possível que ele tentou fazer uma ultrapassagem em local perigoso.
A violência do impacto foi tão grande que os dois veículos foram parar aproximadamente uns 150m do local onde começou a frenagem do carro.
O rapaz que conduzia a moto ficou irreconhecível e teve a cabeça esmagada por causa da violência da colisão. A outra vítima também morreu na hora. Por conta da gravidade do acidente, ele teria perdido o controle do veículo após colher violentamente a moto e capotado num barranco.
O moto-taxista era irmão dos empresários Paulo, Zefinha e Lili proprietários de uma rede de farmácias na cidade de Patos e era uma pessoa bastante conhecida dos companheiros de trabalho. Alguns deles estiveram presentes no local da tragédia e as irmãs do moto-taxista se emocionaram ao vê-lo morto.
Muitos curiosos se fizeram presentes no local para ver as vítimas e as polícias tiveram muito trabalho na hora da realização da perícia. Militares e policiais rodoviários, bem como civis, se mobilizaram para retirar o povo da BR que estava muito movimentada e eles temiam um segundo acidente.
Nenhum comentário :
Postar um comentário