Um jovem foi preso por policiais da Delegacia de Goiana, município da Zona da Mata Norte do estado, horas depois de cometer um crime. Josemberg Borges da Silva, o Berg, de 23 anos, é acusado de assassinar a facadas o comerciante Eugênio Bispo das Neves Júnior, de 34 anos, na manhã dessa quarta-feira. O crime aconteceu na casa da vítima, na Rua Nova, centro de Goiana.
Segundo a principal testemunha do crime, uma empregada da casa de Eugênio, os dois estavam bebendo no terraço da residência desde a madrugada da terça-feira. De acordo com a testemunha, eles estavam em um show que acontecia no Largo da Alvorada, em homenagem a São Pedro. Acusado e vítima estariam bebendo juntos durante a festa e, segundo a polícia, Eugênio convidou Josemberg para continuar bebendo em sua casa.
Por volta das 9h30, Josemberg foi até a cozinha da casa, lavou as mãos e pegou uma faca tipo peixeira. A empregada doméstica, única pessoa na casa além da vítima e acusado, teria escutado um barulho. Quando foi até a sala, ela presenciou Josemberg desferindo facadas em Eugênio.
Com medo, a testemunha saiu correndo para pedir ajuda. O comerciante chegou a ser socorrido e foi levado até o Hospital Belarmindo Correia, mas não resistiu aos ferimentos. Horas depois, policiais civis conseguiram chegar até a casa de Berg e prendê-lo em flagrante. Segundo a polícia, o acusado relatou que cometeu o crime pois Eugênio havia feito insinuações sexuais para ele.
Josemberg Borges da Silva foi levado para a Cadeia Pública de Goiana, e o corpo da vítima encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. A arma utilizada no homicídio foi encontrada no telhado da casa da vítima. O caso está sendo investigado pelo delegado Nehemias Falcão, da Delegacia de Goiana.
Noticias Policiais Politicas de Santa Cruz do Capibaribe e Do Agreste Contatos:santacruzagreste@gmail.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário