mulher é empurrada de muro e acaba morrendo no hospital da restauração

Um crime chocou a comunidade do Alto José Idalino, no Brejo da Guabiraba, Zona Norte do Recife. Uma mulher morreu depois de ser empurrada de cima de um muro e sofrer traumatismo craniano. Denise Maria dos Santos, de 30 anos, estava internada há quatro dias no Hospital da Restauração e morreu durante a madrugada de hoje.

De acordo com familiares da vítima, Denise morava em Nova Tiúma, mas foi passar o fim de semana na casa do marido, José Francelino da Silva Filho, que mora com a mãe no bairro da Guabiraba. Pela manhã ela havia discutido com um vizinho identificado como Evandro, que à tarde voltou armado para ameaçar Denise.

Ao ver a mulher sob a mira de um revólver, José Francelino teria entrado em luta corporal com Evandro. Ao tentar se levantar, ele atingiu Denise, que estava sentada num muro. A mulher caiu batendo a cabeça numa canaleta. Ela foi levada em estado grave ao Hospital da Restauração, onde permaneceu internada e faleceu na manhã de hoje.

Testemunhas disseram que Denise era conhecida na comunidade pelas crises constantes de ciúme por conta do marido. No dia do crime, ela teria chegado a xingar o acusado porque ele teria se aproximado de José Francelino. "Ela vinha da casa da mãe dela e chegava às vezes, por volta de meia noite aqui na minha casa procurado pelo meu filho. Mas era uma boa pessoa e não incomodava ninguém", disse a sogra de Denise, Márcia da Silva. Evandro era vizinho e tido como amigo da família. "Ele me ajudou muito depois de complicações que tive por conta de uma queda. Estava sempre aqui em casa e ninguém esperava que acontecesse uma coisa dessas", completou Márcia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário