Severino Márcio Rufino, de 24 anos, caminhava ao lado da tia quando foi abordado por duas pessoas em um moto, nesta segunda-feira (5), na Vila Sotave
Um ex-presidiário foi assassinado, nesta segunda-feira (5), na Vila Sotave, em Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. O Severino Márcio Rufino, de 24 anos, caminhava ao lado da tia quando foi abordado por duas pessoas em um moto.
Ele tinha acabado de sair de um bar onde havia tomado cerveja em companhia da tia e da companheira, que deixou o bar mais cedo para ir a casa de um parente. Segundo a polícia, um dos bandidos sacou uma arma e efetuou dois disparos, um na cabeça e outro no abdomen, por volta das 18h30.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na rua da casa onde a mãe dele mora. Severino, que atualmente trabalhava como pintor, havia sido ameaçado de morte na semana passada por uma pessoa que a polícia prefere não identificar.
O corpo foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, em Santo Amaro. A polícia vai investigar a autoria e motivação do crime.
Noticias Policiais Politicas de Santa Cruz do Capibaribe e Do Agreste Contatos:santacruzagreste@gmail.com
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário