De acordo com a polícia, os dois foram até o local para visitar um amigo; o ex-PM já havia cumprido pena por homicídioPolicial civil e ex-PM são mortos em Dois Unidos
policial civil José Antônio da Silva, de 34 anos (foto 2), e o ex-policial militar Joselito Santos Fernandes, de 36, que já havia cumprido pena por homicídio, foram assassinados a tiros nesta terça-feira (6) no Alto do Capitão, no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife. O irmão de Joselito, Josuel Santos de Lima, também foi baleado e está internado em estado grave no Hospital da Restauração, no Derby.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Victor Hugo Rondon (foto 3), os três teriam ido ao Alto do Capitão para visitar um amigo. O delegado disse também que várias linhas de investigação estão sendo consideradas. Está descartada apenas a hipótese de assalto, já que nada foi roubado das vítimas.
“Até o presente momento a gente não tem nenhuma prova de que foi subtraído qualquer objeto das vítimas. Nenhuma testemunha presencial disse que foi enunciado qualquer assalto. Nem todos foram ouvidos, pois o evento ainda é muito recente”, informou o delegado.
Nenhum comentário :
Postar um comentário