jovem é morto a pedradas na comunidade dancing days, em recife

A polícia registrou um assassinato violento na noite do último domingo, na comunidade Dancing Days, na Imbiribeira, Recife. Por um motivo ainda desconhecido, Jonata da Silva Costa, de 21 anos, foi atingido com uma pedrada na cabeça, o que provocou traumatismo craniano. O corpo da vítima, que trafegava pela rua das Mães, ficou atravessado na via pública, onde existem várias casas, mas, até o momento, nenhum dos moradores do local procurou as autoridades policiais para dar informações concretas do autor deste homicídio. 
De acordo com o perito do Instituto de Criminalística (IC), Manoel Maurício, que esteve no local do crime, a cabeça da vítima ficou aberta devido aos fortes golpes que sofreu. “O ferimento foi provocando por um objeto contundente. Uma pedra foi encontrada na área do homicídio e foi recolhida, pois pode ter sido usada neste crime. Devido à força utilizada pelo autor do crime, o crânio da vítima ficou aberto. Foi empregada muita força”, explicou. 

Os familiares do morto compareceram ao local do crime, mas não quiseram dar declarações à Imprensa. Os parentes, inclusive, teriam tentado dificultar o trabalho dos policiais, que tiveram problemas para identificar a vítima, já que as pessoas de sua família estavam falando o nome errado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário