homem é executado com tiro certeiro na nuca. crime foi em vila rica, jaboatão

Rua Imbuia, número 47, bairro de Vila Rica, comunidade de Moenda de Bronze, Jaboatão dos Guararapes. Esse foi o endereço de mais um homicídio na Região Metropolitana do Recife (RMR). José Dias Iscol Junior, de 24 anos, foi executado com um único tiro na nuca. O crime aconteceu na noite do último sábado, por volta das 18h. Em frente a um depósito de bebidas, o jovem estava bebendo com os amigos quando foi morto.
Segundo informações colhidas pelos policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar, José Dias esteve na casa da mãe, que fica ao lado do estabelecimento, minutos antes de morrer. “Chegamos aqui às 19h30, ainda conversamos com a mãe dele. Ela estava muito abalada e não quis dar muitas informações. O padrasto dele também não colaborou. Não queria que ninguém chegasse perto”, disse o soldado Sidney de Araújo Vieira.

Vestido com bermuda estampada, camisa vermelha e chinelos, o corpo da vítima foi coberto com um lençol branco pela família. Até quando o Instituto de Criminalística chegou para a perícia, o padrasto não queria que os profissionais descobrissem o cadáver. De acordo com o perito criminal José Correia, o único tiro atrás da cabeça foi, provavelmente, de um revólver. O cadáver de José Dias foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. folhape.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário